terça-feira, 15 de julho de 2008

settimana.


e não é que a festinha ontem foi classuda?! até minha mãe foi. a tata foi. e encheu a lata. quando eu cheguei ela ja tava locona. haha. e convidou todo mundo pra uma fejuca na pompéia. e a fejuca da tata é espetacular. amigos amados foram, deu tudo certo, então tá tudo bem. aliás, ta tudo muito bem, obrigado. e não é que as vezes a vida se torna maravilhosa? simples, assim. vai entender. só falta ganhar na mega sena. ou na quina. o apartamento novo ta pintando, tem uma família de pintores lá dentro até sexta feira. o pai e os 2 filhos. 2 filhos de raul. o pintor ja virou meu amigo, vai ser nosso pintor a vida inteira. e é caprichoso o danado. não vejo a hora de ver pronto. ai, acho que vou morrer de felicidade. azul marinho, branco e vermelho escuro. cor preferida dos lápis de cor. e chão de taco preto. e banheira. realizando o sonho de menina. casa com banheira. sou cafona mesmo né, que vou fazer. e tô tão loca e embostiada essa semana com trabalho, mudança e reforma que não vou no aniversário da ruivão. minha amiga simone fritz carradinha, linda e old school. 74 é nóis, gata. que eu amo muito. a gente vai comemorar outro dia juntas amiga, festinha na casa nova pra você semana que vem. pronto. tráz as bi e tá tudo certo.


e eu já tô começando a sentir muita saudade desse apartamento sem nem ter saído. tô tipo curtindo horrores as últimas semanas. tem caixa pela casa inteira com um monte de gato dentro bombando. armário sem coisa, prateleira com buraco, estante incompleta, luz queimada que vai continuar queimada, fio solto, geladeira vazia, papéis solitários grudados na paredes. sem dúvida que esse apartamento vai sentir mais falta de mim do que eu dele. nunca paredinhas coloridas de gesso se divertiram tanto. mas comecem a dar boas vindas a xurnanda. e não reparem ela não é fácil. mas pelo menos é engraçada. acho que vou starlôca mais umas 2 settimane. mudança né. e mudar sozinha é interessante. mas não, isso já outra história. ciao.

...

4 comentários:

SUPERBEAT disse...

boa sorte na casinha nova.....e quero ser convidado pro open house.......saudades........=)

ps: vamos fazer um radião mês q vem no 8 dinovo?

Unknown disse...

Flavia! Tudo bem? Te mandei um email meio urgente naquele email seu, que está disponibilizado no rraurl. É o correto? Caso não seja, você poderia entrar em contato comigo, por favor? marinalang@gmail.com. Beijos e muito obrigada!

cap disse...

fiquei com água na boca só de pensar em feijuca da tata...

e com essa mudança a minha saudade pelo ranchinho vai ficar eterna. :)

bitter sweet disse...

nun rancho fundo bem prá lá na barra funda...
memórias de surtos solitários e coletivos entre quinquilharias lindas e bichos amados. beijo pro jeff mills.
e a gente vai ter que surtar tudo de novo no novo ap. que delícia.


S2