sábado, 2 de fevereiro de 2008

pseudologia fantástica



difícil começar, mas como todo começo tem seu fim...começo pelo fim:

se eu viver até os 98 anos, chego ao ano de 2075. terei passado por muitas guerras. nenhuma mundial porque nasci uns 30 depois da segunda. e pensar que hoje ainda tem gente viva que passou pelas duas.
em 2075 não vai mais ter elefante na terra e 900 espécies de animais terão se extinguido... insetos continuarão firmes e fortes, exceto as abelhas, que estão se suicidando. aliás, pode não haver mais mundo em 2075. mas se caso houver espero estar morando em um sítio pequeno com todas minhas coisas junto a mim, alguns bichos em volta e meus amigos, não os que tiverem morrido, só os que tiverem enlouquecido. que meu coração tenha desbravado vários mapas e que o dono do tesouro esteja ao meu lado pra me ver pó ou me aguardar em baixo da terra, dentro de um rio ou de uma gavetinha querida.

e velhinha, já no fim, vou estar lembrando de que nessa luta eterna de todos contra todos... um ato vale mais do mil planfetos e eu que já estava esperando as coisas começarem, acabei.

fim.

Nenhum comentário: