quinta-feira, 24 de abril de 2008

my little grisalinho.



o ozzy é meu cachorrinho encantado. o ozzy é que vive a vida. o ozzy dorme em carrinho de supermercado do leroy merlin (by the way, o lugar mais escroto do mundo pra se comprar qualquer coisa, quero que caia uma bomba em todos os leroys e morram todos os gerentes preconceituosos, mal educados e presunçosos, né minhoca?). o ozzy dorme no balcão de hostess do d-egde do lado da plaquinha 'lotado' enquanto a adriana recebe uma fila imensa de clubbers na porta. o ozzy passa a noite comigo de bar em bar na augusta e deita em baixo da mesa ao lado dos bofes barrigudos e dorme. o ozzy aceita qualquer pessoa ou bicho que eu enfie nessa casa. ele sabe quem manda. ele sabe que no fim a palavra final sempre é dele. que a cama é prioridade dele. ele só não quer ficar de fora. ele precisa saber de tudo sempre. por mais que ele não aprove ele ta sempre por perto. me assistindo. cuidando de mim. me seguindo. como a dorothy e seu totó em o mágico de oz cruzamos a cidade em carrinhos de supermercados alados e em carruagens dilacerantes. cruzamos nosso reino pela barão de limeira. em baixo de chuva. em baixo de sol. e ele fica lá, preso na árvore enquanto me espera. prá depois seguir abrindo caminho pras minhas pernas de avestruz que ele alcança com as suas pequeninas e ligeiras. o ozzy é meu ligeirinho que gosta de comer tomate. o ozzy é que vive a vida. o ozzy é meu cachorrinho encantado. que dorme aqui do meu lado e ainda sonha acordado.

...

Um comentário:

bitter sweet disse...

ozzy é o cachorro mais incrível do mundo!
companheiro para toda hora.
tiláuter de plantão.
cutchas migué.
e meio gato!


S2