segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bal du 14 julliet.

Porque um dia a Bastilha caiu mesmo!
Hoje no Sesc Pompéia:



A Luzinha da Smartbiz escreveu:

"Pois bem, mais uma edição em comemoração da Queda da Bastilha que organizo junto claro com o Consulado Geral da França no Brasil

Eu devo fazer mais festas sobre esse tema do que o próprio 7 de setembro.

Como teve muito pouco sangue nessa nossa independencia, sou bem mais adepta a cabeças cortadas, brioches, pobres revoltados e golpes da burguesia. Sem contato que o filme da Coppolla é lindo né?

E vamos ao assunto: Nesse ano o 14 de julho cai numa segunda feira - essa proxima.

O Sesc Pompéia nos cedeu o espaço para a festa. Essa festinha é organizada pelo Consulado Geral da França com a ajuda de muitos amigos e parceiros como eu.

Váras coisas legais em espaços do Sesc, vai ter filme supresa, comidas gostosas de restaurantes franceses, concerto de música classica e como não poderia faltar, djs e baguncinhas na choperia.

Nesse ano o line up escolhido inclui meu grande amigo Dudu Tsuda junto com a orquestra da Honkonia (Eu vou obriga-lo a ir vestido de Edit Piaf ) e quem conhece o Dudu sabe que vem muita coisa boa e engraçada nesse show.

Depois do show tem a DJ Ana Flavia, praticamente uma francesinha da Barra funda.
A Ana é a dj oficial dos eventos do consulado Francês em Sp, com seu set especial de música francesas, antigas e atuais.

Para encerrar, o projeto Database prometeu fazer um set de remixes de musicas francesas, desde o frenchhouse ate essas coisas maximalistas que nao saem da minha cabeça e da cabeça de muita gente.


O MAIS LEGAL? É de graça!
A Citroën tá bancando tudo! Bom né?

Entao apareça! O flyer tá em anexo
A festa começa as 20:30 e termina meia noite como sempre no Sesc "


Nenhum comentário: