segunda-feira, 7 de julho de 2008

foi mais ou menos assim:


1998-2008.

Eu morava com o Raul. O Minhoca com a mãe. Ás vezes. A Vivi morava com as meninas. A Luma morava perto da Brigadeiro. O Pil morava na Padre João Manoel. Com a Adriana. A Normanda morava com a mãe. Daí a Valéria foi morar com a Vivi. Mas a Vivi foi morar no Pil com as meninas. A Valéria foi embora e eu fui morar lá com a Paula e a Poliana. A Glaucia morava perto com a Ciça. A Marrom foi morar com o Raul. A Paula foi embora morar com o Paulinho. Veio o Johnny Luxo morar comigo. A Poliana saiu e veio o Serginho. Eu fui morar na minha mãe. Ás vezes. A Luma foi pra Paulista. A Adriana foi morar com a mãe dela. A Vivi foi pra Oscar Freire com as meninas. A Adriana foi morar com o Guigo. Eu fui morar com o Pil na Lorena. A Paula morava com a Tati. O Minhoca foi morar com a Marrom. A Marrom saiu e foi a Nega e o Elton. Eu vim morar no rancho com a Paula. O Dani foi pra Lorena com o Pil. O Minhoca foi pra Duque com a Nega e o Elton. A Marina voltou. O Raul foi pra Consolação. A Luma foi pra Duque com o Márcio. Mesmo prédio, outro apartamento. A Luma foi morar com o Cacá. A Paula foi morar sozinha. A Vivi voltou pro Pil com a Victória. A Marina foi morar com André. A Magali foi pra Oscar Freire. A Ornella ficou lá. O André saiu da Marina. O Dani foi morar com a Luma. A Ornella foi pra uma casa com as amigas. A Jamile veio morar comigo. O Rafa foi morar com o Pil e a Vivi. A Jamile foi morar com a Paula. A Giu veio morar comigo. A Nega foi pro Cacá. A Boquinha foi morar com o Pil. O Elton foi morar sozinho. A Nega foi viajar. A Giu e a Valerinha foram morar com o Minhoca. O Dani saiu da Luma e voltou pro Pil. A Giu saiu. A Valerinha foi morar sozinha. A Vivi foi morar no Minhoca com a Victória. O Minhoca vai morar sozinho. A Normanda mora com a mãe. A Ornella veio morar no apartamento do Minhoca com as amigas. A Vivi e a Victória vão morar com a Magali. O Cacá ta no mesmo apartamento. O Raul mudou mil vezes e hoje mora com o Bruninho. O Rafa foi morar com o Pil e o Dani. E eu vou morar no mesmo prédio do Minhoca. Não o da Duque, outro.

...

9 comentários:

cap disse...

fiquei sem folego!

bitter sweet disse...

ufa!
e não é que você conseguiu abreviar o inabreviável?

SUPERBEAT disse...

nesse meio tempo a Luma veio morar comigo e foi pra Duque, depois a Nega saiu do Minhoca, veio morar comigo e foi pra Berlim, e eu nunca mudei desse apartamento...=)

lowproflavia disse...

cacão, bem lembrado, acabei de adicionar essa parte.
:-)

Victória disse...

"Flaksbaum mãe diz"
Frá!
vc esqueceu que antes da haddock lobo a Magaly morava na lorena. Vivi e meninas foram morar com a vovó. em seguida entrou Carol e Isadora e saiu vovó. e também me lembro de outro apartamento da lorena. o da nossa amiga Joana D'arc. quantas mudanças...

luiz henrique disse...

nesse meio eu tb eu sai da casa da minha mãe e fui morar com o Robson em londres.

Unknown disse...

ha
adrei..
uffaaa!
e assim continua a saga....

lowproflavia disse...

entao gente, é a saga da moradia tá.
nossas vidas nao caberiam nesse post nem fudendo né.
e claro que esqueci metade de apartamentos e pessoas...

Giuliana Viscardi disse...

a giu hoje mora com a mãe. voltou pro jardins, mas tem dado muita pinta é na ZL ;)