sexta-feira, 18 de julho de 2008

the curious incident of the dog in a night time

chegou a sexta feira dessa semana muito loca de dias de loja de tinta e noites de dj.
segunda, sesc, quarta, dedge, hoje, granfino ( e eu até gostei desse nome da buati que abre no lugar da lovi.e) e amanhã curitiba nesse club vox.
pagamos a reforma, aprendemos que tinta TEM que ser suvinil, choramos, quase fomos assaltadas, tiramos fotos pra revista de luxo e consumismo e não perdemos mais aulas do nosso curso.
e ponte aérea com livrinho novo que meu amor me mandou de presente pelo cadastro da amiga marina na livraria cultura faz a gente esquecer que eu tenho medo de ponte aérea.
e é bom que a gente não tem nem tempo de lembrar que tá de tpm.
bom fim de semana que a semana que vem promete ser melhor que essa.


...

Nenhum comentário: