segunda-feira, 21 de julho de 2008

pretend to be dead.







curitiba foi sensacional. o club vox é genial. decoração do rock. poster na parede. cardápio de bebida com big lebowski (eu tomei uns 5 acho). passeio de opalão. gente finíssima. pessoas legais. hotel japonesinho nikko a um quarteirão da buati. eu indo tocar a pé puxando meu case pela primeira vez na vida. cerveja na casa de amigos muito fofos. voltar ilesa pra casa depois de um vôo de airbus 320 tam. voltar ilesa pra casa e bêbada ainda da noite anterior. fim de domingo com seus gatos espremidos em cima de você lendo jornal, revista, vendo filme, fumando e comendo porcaria chinesa em cima da cama. tudo isso tinha que ser muito bom pra eu esquecer que eu não tava na festa a fantasia do hells. destaque pro tibira de flavor flav do public enemy, pro primo e pra mareu de pelé e xuxa e pro jesus cristo do elton. a frida arrasou e o dani de abajur cor de carne! aqui as melhores fantasias na minha opinião (quem quiser ver mais vai no flickr do xecão e procura HELLS FANTASIA que eu volto pras minhas caixas de papelão e pro curso no senai. beijão pra normanda de zebra psicodélica e pro povo do peta.

...

Um comentário:

bitter sweet disse...

e eu não fui.
de novo.
:(