sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

porra, cardan!

Voltando pro útero da minha mãe depois de 3 semanas intensas de festa, bebida, gastança, disco, rock e sambarock. E de quase achar que meu ídolo Mario Bortolotto ia morrer assassinado depois de voar em cima de um fascinora armado em um assalto ao Parlapa na Praça Roosevelt. Marião, se você morresse na mesma noite que eu assisti sua peça Brutal, na mesma semana que eu li o seu Bagana na Chuva e na mesma semana que você tava na noite de rock reclamando das músicas dos anos 80 no "The" Edge você ia virar meu mito e daí ia ser foda. Mas você é forte pra caralho, sobreviveu a três tiros no peito e no coração, então por enquanto você é meu herói, right. A primeira vez que eu te vi foi na internet quando o Carcará, que tomou tiro na perna também no mesmo dia que você tentando te salvar e que também passa bem agora , mostrou pra mim e pra Marina  você lendo "Me Gustán las Muchachas Putanas", e a gente  não sossegou enquanto não te conheceu pessoalmente, então nada mais justo que você não morresse justo agora, certo.



bom fim de semana  a todos os poetas, músicos, escritores, putas, apaixonados e loucos varridos. Quero que toda essa caretice se foda. Porque já é 2010, bicho. E não temos tempo a perder com picuinhas.
beijinhos. cheers!



...

Um comentário:

bitter sweet disse...

lembro deste dia como se fosse hoje.
as nossas noites infinitas e mau dormidas regadas a uísque bom e músicas das nossas vidas.
nesta cidade suja.
nossa aliada destemida.