terça-feira, 22 de dezembro de 2009

alo, feliz natal aê!

hoje eu fui doar sangue. durou sete minutos. e uma das perguntas pra saberem se tu é uma pessoa sangue bom:
já foi presa?

...

ai, tantas coisas que nem sei.
mas quarta feira já chegou de novo. e eu estou la no d-edge te recebendo e te tratando bem pra você voltar sempre e sempre mais feliz. estou amando estar no cio e mais ainda escrever newsletters como essa com perguntas bestas porém necessárias para os Djs :




Salve Eletrônicos!
Quarta é Cio Eletronico de Natal no D-Edge e nossos amados Djs convidados Kammy e George ACTV responderam de presente pra você algumas perguntas curiosas. O set deles promete ser bem curioso também. O line-up tá lá em baixo. Lista, já sabe. A semana tá incrível e perfeita pra sair.

Beijos de Feliz Natal e apareçam,
Ana Flávia

Perguntas Estranhas pra Djs no Cio:

Ladies first:

 KAMMY
1. Quem não gosta de samba bom sujeito não é?

No Brasil provavelmente nao!

2. Detroit no anos 90, São Paulo nos anos 2000 ou Berlim nos anos 2010?

Um pouco de cada fica mais divertido :-)

3. E essa pergunta: "Já sentiu preconceito por ser Dj mulher?" , já respondeu quantas vezes na vida?

Adoro! Já perdi a conta de quantas..

4. Uma música cafona que você adora.

Stevie B - Spring Love

5. Já perdeu o vôo por causa do after?

Sim!! Eu tenho um voo depois do CIO as 10 25 da manha, ta? :-D

6. A música vai salvar o mundo?


O mundo da fantasia, so se for .... :-(

7. Qual?

Essa!!!

http://www.youtube.com/watch?v=NPCmWQeJmFQ


...................................

GEORGE ACTV
1. Quem não gosta de samba bom sujeito não é?

 Quem não gosta de música bom sujeito não é.

2. Detroit no anos 90, São Paulo nos anos 2000 ou Berlim nos anos 2010?


A última tem que ser sempre a melhor.

3. Lady Gaga, Britney Spears ou Wanessa ?

Poutz!

4. Uma música cafona que você adora.

Tenho mil braços para beijar-te. Sidnei Magal

5. Já perdeu o vôo por causa do after?

 Sim, um erro.

6. A música vai salvar o mundo?


A Gospel, hahahaha!

7. Qual?

Assim que finalizar a composição te falo, hehe. ;D



......................................................
CIO
23/12
LINE UP


GLAUCIA ++
MAGAL
KAMMY - RJ
GEORGE ACTV


http://www.d-edge.com.br/

...


Nenhum comentário: