quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ububuru faz anos hoje!




de todos os downloads que eu fiz hoje pra recuperar meu computador
era um aplicativo da sua pessoa que eu queria baixar
e quem sabe te trazer pra mim
assim
pelas ondas magnéticas
que viajam pelo espaço
e que eu nunca, nunca, vou entender como e porque.
 feliz aniversário
você nem chegou nos 30
e já sabe tanto mais que eu.
e eu te amo
 porque
you grew up listening to good noises.

.
que você apague sua velinhas tão distantes
que você beba até cair depois da prova
que você fume com seus amigos de 20
que você coma o sushi daquela japa
que você me perdoe
pelo não telefonema as 5 da manhã.

...


2 comentários:

cap disse...

is it a bird or a plane?

bitter sweet disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee
feliz piiiiiiiiiiiiiiiii

vai capi bebe até cair e cai aqui do outro lado do mundo!

S3