terça-feira, 3 de novembro de 2009

sue lyon


eu nao tinha assistido lolita do kubrick, de 62. era um desses que eu sempre quis ver mas por algum motivo nao caiu na minhas vistas. peguei começado por acaso em uma madrugada quieta de dia dos mortos na sala da minha mãe ( que por acaso nasceu no mesmo ano da atriz) e quase morri. sue lyon tinha 14 anos quando fez o papel da lolita. ela foi descoberta em propagandas da época. sei que no livro ela tem 12. quando o filme foi lançado, ela tinha 16. tão sexy e tão sabida. explica-se por ser a mais nova de 5 irmãos e por ter nascido quando sua mãe tinha 55 anos. seu pai morreu, ela era bebê. meninas com esse passado são sempre mais maduras e mais adultas. meio óbvio né. sei que ela se casou umas 5 vezes e parou de filmar em 1980. agora vou atras do de 97 com o jeremy irons só pra comparar. meu hd se foi mesmo. nada se recuperou dele. a dell foi ótima na assistencia mas  além de me dar um novo hd, nada mais pode fazer. vai ser bom recomeçar minha vida de arquivos e dados. espero ser mais organizada e mais prevenida. e menos compulsiva. mas isso já é outra estória.




...

Nenhum comentário: