sábado, 14 de novembro de 2009

quem diria, hein?

minha vida de dj nesses últimos anos tem sido bem interessante. e de monotonia não posso reclamar. reclamo de outras coisas as vezes mas, deixa pra lá. semana passada eu toquei quatro dia diferentes com quatro cases diferentes. um deles inclusive, de vinil, eu esqueci no carro de um amigo e ainda não busquei. então tá. hoje eu toco em uma casamento. eu e minha drica rechi. e nosso cache vai ser em roupa. viu como não existe monotonia aqui.
...

peguei no blog alheio. a informação mais importante dos meus últimos dias.



bom fim de semana a todos. muito sol, praia de paulista, sexo, drogas e rock & roll. não pra mim que pretendo virar hippie pseudo intelectual e filha dedicada. te vejo na fazenda no fim do ano?





...

Nenhum comentário: