quarta-feira, 18 de novembro de 2009

hoje tem miercules porque é miercules!


MIÉRCOLES!!..
Quartas-feitas para dançar!!

A festa que reúne os Djs das melhores festas da noite paulistana em um super encontro onde podem mostrar tudo sobre aquilo que mais entendem: som bom. Sem nenhum formalismo ou set definido, podendo tocar aquilo que sempre quiseram com uma única regra: botar a pista para ferver.

Na próxima quarta, dia 18, no primeiro especial “Garotas na Cabine”, as divas convidadas são ANA FLÁVIA (VEGAS/DE POLAINAS) e CAROL CAMPOS (BETABASS):

Do rock à música eletrônica, das pistas de dança às passarelas, ANA FLÁVIA causa frisson por onde quer que passe esbanjando técnica, repertório, bom gosto e ecletismo inconfundíveis. Rainha das batidas quebradas e mantenedora do blog Betabass, CAROL CAMPOS sempre bota abaixo as pistas dos melhores clubes do país e prepara um set todo especial para essa edição luxo da MIÉRCOLES!!..

Cacá Toledo e Kid, fazem as honras da casa e esforçam-se para fazer bonito frente às beldades.

Vai trabalhar na quinta??? MIÉRCOLES!!..

Serviço:

MIÉRCOLES!!..
Clube Caravaggio
R. Álvaro de Carvalho, 40, Centro - SP.
Estação Anhangabaú do Metrô
Abertura: 23:00h
Entradas: R$ 15,00. Descubra a senha e entre free até a meia noite. Depois disso, diga a senha e consuma sua grana. Das 4:00h às 5:00h, todos pagam R$ 10,00 de consuma.
Não temos lista.

Comemore seu aniversário com a gente. De saída você ganha 10 vips e uma garrafa de tequila. Deixe seu pedido nos comentários que entramos em contato.

PRÓXIMA EDIÇÃO:

02 DE DEZEMBRO

- Carlos Farinha;
- Bispo.

Promoção: Cacá Toledo, Hélio Souto e Pedro Henrique Moutinho.

...

e começa hoje  no MASP a exposição de dentro para fora de fora para dentro .
"Munidos de 700 litros de tinta latéx e 600 latas de spray, os artistas Carlos Dias, Daniel Melim, Ramon Martins, Stephan Doitschinoff, Titi Freak e Zezão cobriram 1.500 m2 de chão e paredes da galeria subterrânea do museu." E o mais legal é que depois vão pintar por cima de tinta branca. Efêmero como o
grafite.


 

vou lá, claro, e porque meu amigo carlinhos babão, de miliano, pos meu nome na lista da vernissage. que amor. e que orgulho. quem diria que os grafiteiros iriam entrar nos museus assim. amo os novos tempos. e pensar que ainda tem escola por aí que considera grafite não arte e fora da lei. bom, como eu gosto até de pixação, sou suspeitíssima pra falar. lembro quando há uns anos atrás eu e minha amiga irmã e amante nega nervous criamos a festa evangeline  no bar 8 que nada mais era o que o masp fez hoje.mas em proporções bem menores. uma festa que levava a arte dos grafiteiros pra dentro do club. só que lá eles não pintavam as paredes porque não deixavam então a gente furava tudo mesmo pra por os quadros dos caras no alto e era muito legal essa época. o primeiro flyer foi uma foto que a gente bateu da gente mesmo na frente de um grafite no minhocão. ele nem existe mais, mas toda vez que eu passo la eu vejo ele e a gente assim:







a evangeline a gente fazia com os meninos do OPNI. espero encontrar eles la hoje.


...

Nenhum comentário: