sábado, 24 de outubro de 2009

os monstros vivem aqui.
o misterio do hd continua. e se sumiu todos esses dados, sei la, meu hd era de 250, eu te pergunto, pra onde eles vao? se dissolvem? se eu fosse uma boa roteirista agora eu escreveria uma estoria em que um outro mundo apareceria de repente. um mundo formado por todos os arquivos deletados do planeta. faria assim meio matrix e ganharia muito dinheiro. uma coisa que eu to precisando muito agora.
...


ja que e domingo amanha e hoje e sabado de noite:

musica pra ouvir em casa, no convescote ou no carro pra pegar a estrada:


http://rraurl.com/podcasts/garlicmoon/


...
tudo sem acento mesmo. to no mac do vizinho e tenho preguiça de acentuar no mac.


...


e estou cansada de gente cagando regras por ai!
simone sempre sabia em mesa da praça.

...

acho que estreia aqui em janeiro. eu ja vou atras por ai muito antes.
spyke jonze dirige. arcade fire cria a trilha e james gandolfini da voz ao monstro lindo.






se eu desaparecer e porque nao tenho onde escrever.

.

2 comentários:

cap disse...

escreve na areia aí. eu não tenho onde morar, é por isso que eu moro na areia.

lowproflavia disse...

e carrega a casa nas costas!

me da uma carona?