quinta-feira, 22 de outubro de 2009

hoje !

gente, depois da  tragédia anunciada do meu hd e do código de erro 0141 eu tento não chorar e rezar pro deus dos chips que recupere meus arquivos dos quais não tenho absolutamente nenhum backup.
mas como estou muito sussa e feliz não vou me desesperar e vou sair hoje pra trabalhar contentérrima pra abrir pro mr. ludico no vegas:






hoje. não perca, eu toco no lobby meia noite antes dele o que significa que eu vou poder muito folk e minhas bandas indies que ninguém conhece além dos fãs do mr. ludico. iii-há!




mas a boate abre meia noite.
então antes eu vou encontrar minhas amigas no carniceria no novo projeto girlie garotas carnivoras . a vitofa vai tocar e eu ja vou reservar uma mesa pra gente.
ciao, vou fazer a unha e pintar de uma cor moderna dessas que eram moda no anos 90 e que agora voltou com tudo.





u-lálá.

Nenhum comentário: