sexta-feira, 3 de julho de 2009

declaração de última hora.

...



Rodrigo, o melhor amigo que uma pessoa pode ter.
Quando eu conheci ele, eu só pensei com meus botões:
eu vou colar nosse menino e não largar nunca mais.
As vezes eu grudo demais. Ele pede um tempo.
As vezes eu que sumo.
Mesmo que a distância seja de 5 metros.
E ele sempre fala que o dia que ele morrer eu não vou nem ficar sabendo.
O meu pai fala a mesma coisa, engraçado.
Mas ele sabe que porque não quero dar trabalho.
Escrevo e meus olhinhos de jabuticaba se enchem de lágrima.
Não sei porque a gente se emociona tão fácil assim quando alguma coisa esta prestes a acontecer.
Acho que sabemos bem lá no fundo
Que todos os grãos que juntamos fazem muita diferença.
E que o amor é importante, porra.
E toda vez que eu vou viajar, ele é a primeira pessoa que fica sabendo.
Eu sonho com o dia que a gente vai sair por aí junto pra bem longe ver castelos ou barracos coloridos que sejam.
Ele gosta que eu saio assim pelo mundo e sempre me dedica uma música do Los Hermanos.
Então dessa vez eu que te dedico essa:

Adeus Você

Composição: Marcelo Camelo

Adeus você
Eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim
Que é pra não ter razão pra chorar
Vê se te alimenta
E não pensa que eu fui por não te amar

Cuida do teu
Pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém
Procure-me em qualquer confusão
Levanta e te sustenta
E não pensa que eu fui por não te amar

Quero ver você maior, meu bem
Pra que minha vida siga adiante

Adeus você
Não venha mais me negacear
Teu choro não me faz desistir
Teu riso não me faz reclinar
Acalma essa tormenta
E se agüenta, que eu vou pro meu lugar

É bom...
Às vezes se perder
Sem ter porque
Sem ter razão
É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom

Quero não saber de cor, também
Pra que minha vida siga adiante


E por favor, pega os legumes, a rucula, o pão e o iogurte da minha geladeira pra você se não ,vai estragar. E não esquece que o Fuço e a Nina não vivem sem você. Já a Justine é mais independente, mas não menos carente. Cuida te. Descança. E não esquece de mim. :-)


...


Elton, Normanda , Cleide, Vivi, Nega,Bibi, Si, Dri todos vocês, são muitas declarações....é muito amor.


...


ps: foto do motta.


4 comentários:

Giuliana Viscardi disse...

(L)

Ânsiade disse...

Orra mano!
Avisa se chegou bem...essas coisas.
Aproveita de um tudo e quando você voltar vai ser aquela festa...o céu a terra!

elton disse...

te amo amiga!!!! aproveita bastante e da um beijåo no boy

Luzinha disse...

uma das minhas musicas preferidas

saudades ja!
conta como tao as coisas