quinta-feira, 2 de julho de 2009

crossing the bridge.


To indo pra Turquia amanhã. Decidi uma viagem um uma semana. Me senti muito adulta e foda-se.
To indo ver o meu amor, o meu príncipe desencantado. Na mala, uma cachaça e 400 dolares. Chocolates de cupuaçu e cremes de açaí. Tenho passaporte mas não tenho máquina fotográfica. A vida é boa assim. Simples e complicada. Goiabada e queijo. Café com leite. Tudo combina quando tudo parece descombinado. Como uma música do Bob Dylan. E quando o mundo inteiro dizia que não, a gente quis que sim. Não sabemos que parte do mundo isso vai acabar. Sabemos que começou por aqui e sabe-se la deus onde vai dar. Melhor, mesmo.



...


4 comentários:

bitter sweet disse...

muito frio na barriga e boa viaji!

cap disse...

meeeu, que legal! queria encontrar com voce la se tiver tempo, mas to muito ocupado... bambê.

cap disse...

i kiss you, you can stay my home.

lowproflavia disse...

cigano desgraçado!
:-)