sexta-feira, 3 de abril de 2009

curitiba aí vou eu.


como sou uma garota forte vou tocar na strong girls em curitiba esse sábado e vou de ônibus o que significa que estou me achando porque vou cair na estrada sozinha e vou lembrar quando eu tinha 20 e poucos anos e tinha um mundo me esperando pra ser descoberto além do paraná e minas gerais. beijo pra quem fica e beijo pra gisa que organiza essa festa incrível e levou o carro pra arrumar na oficina do meu pai o que me me deixa tranquila pra gente voltar na segunda de caranga. ah se tiver por lá apareça, o endereço consta abaixo.



STRONG GIRLS *3


DJs convidadas

*Bia Wendhausen (Floripa)
www.myspace.com/biawendhausen

ANA FLÁVIA- vegas/de-polainas/são paulo

DJs residentes

Gisa Gabriel & Sandra Carraro

Pocket Show
*Banda Punkake(CWB) www.tramavirtual.com.br/punkake

Image Intervention
*Daniel Zanardi (SP) www.myspace.com/danielzanardi

Hostess *Srta. X

Strong Gogo's *Japa Girls

$20 entrada $15 com flyer

.

Um comentário:

Anônimo disse...

que bom que o seu paulao revisou a caraguinha porque dna gisa pisa. a estrada eh um cu. e os motoristas de caminhao da BR116 sao assassinos seriais para dizer o minimo.
arrasa amiga.