terça-feira, 3 de março de 2009

bom retiro. (título póstumo)

nem chegou a quarta feira e ja estou destruída. levantar da cama as 5 da manhã quando você vai dormir todo dia as 6 da manhã é muito, muito cruel. e lá fomos eu e minha amada marina dias de fúria assistente e patroa respectivamente por baixo do minhocão o caminho da nossas vidas ver o sol nascer no bom retiro. eu não vou dizer o quanto eu gosto dessa semana fashion room sala do seu ludovich 9 modelos 3 araras 36 looks café de máquina tecido tecido tecido. estampa. estampa. estampa. cabelo make anabela rasteirinha bromazepan e sono. muito sono. e peitos lindos. novos. durinhos e energia adolescente, crua e pura das meninas do sul. de santos. de belo horizonte. do paraná. eu não vou dizer o quanto gosto porque amanhã tem de novo e eu vou enfrentar menos de 5 horas de sono um martírio pra mim. eu não to aqui falando que eu sou forte porque eu sou uma puta de uma covarde do caralho. mas eu não me joguei na cama quando eu cheguei depois de 13 horas de trabalho e 4 de sono. eu abri essa porra de monte de programa de mixagem edição e efeito e pedi ajuda pro meu universitário kiwi com lágrimas nos olhos: help me. eu PRECISO fazer essa trilha. eu PRECISO entregar pelo menos uma prévia do que já era pra ter sido entregue. eu não posso jogar trampo pro alto. eu não posso decepcionar ninguém. eu não vou fazer a loca. e assim eu d...i....g..i..t..o. esses garranchos nesse blog que eu nem sei quem lê além de 5 neguinho que eu amo só pra gritar em CAIXA ALTA: EU FIZ! nós fizemos babe. e sem você eu não ia conseguir. e amanhã quando a adriana passar em casa as 6 da manhã rumo ao segundo dia de trabaaaaalho, alho, alho eu não vou estar aqui presente. mas meu corpo grande, mau humorado e carcomido pelo cansaço físico e mental. podre, sim.e talvez atrasada. mas já foi pior. cala a boca e vai dormir desgraçada. que eu nem sei mais o que to dizendo. amanhã tem mais. espero que gostem. para de reclamar e para de escrever loca de sono que esse blog ja ta ficando chato e frk demais pro seu gosto. mais é menos?

.

2 comentários:

Anônimo disse...

seu ludovich fashion week.
e mais um orcamento para a proxima semana o que significa mais uma semana sem dormir...
cafe cafe cafe
neosaldina
e uisque no ultimo dia
$$$

forsssa amiga!

cap disse...

life in plastic, it's fantastic!