segunda-feira, 2 de março de 2009

eliana eu e a nina queremos ir te encontrar nesse tédio que é nova iorque.

o que pode ser mais desinteressante em um jornal?
uma exposição em tokio de ilustrações de celebridades que ninguém mais aguenta olhar na cara, um show do u2 na laje, fofoca sobre um jogador de futebol evangélico que enche o cu do pastor de dinheiro, artigo de crise versus cultura ou o tiozinho editor do fantástico que escreve coluna pra adolescentes, se acha cool porque gostou do clash na juventude e hoje quer dar pro tom york? ah o que pode ser mais desinteressante? eu que sou idiota e assino essa merda.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu vou coceis tbm pro tedio.

leva essa merda pra gente ler todo dia na sala do seu ludovich?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

pior, acho, só a Veja!

quinta tem festa da minha amiga lu riot junto com o mininas du roque.
vo cola.

beijos flávia

ps:não esquece de ver algum dj bacana que de curso ok?

thi