sexta-feira, 7 de novembro de 2008

viajando na webcam da minha mãe.

como se não bastassem as horas em que ela se esquece de mim na frente desta televisão com teclas em cima da mesa e longe do meu controle,
minha mãe agora tem uma destas portátil que ela leva na casa dos meus primos
e fica lá na frente dela horas
enquanto eu,
durmo.
esta tarde fomos passear na casa do tio elton
e foi classe,


porque eles fumaram
tomaram chá
eu brinquei um pouco com o primo neno porque passamos por aquela fase de adaptação juvenil avançada,
e nossos pais até pegaram a gente no colo.
eles tavam viajando na webcam.
o neno perdeu a paciência (típico)
me arranhou a não saiu na foto.




mas foi divertido mesmo assim.



as vezes eu faço xixi no banheiro da casa do tio
e minha mãe fica meio azeda comigo
mas o tio explica pra ela que eu to fazendo no lugar certo
aí eu saio pra lá e finjo que não é comigo
porque ela bem sabe que eu chamo ela quando eu to precisando de um poste
e ela finge que não me ouve.
mas foi legal passar a tarde na são joão e voltar pra casa no colo da minha mãe correndo de guarda-chuva.



abraço,
ozzy.
:-)

Um comentário:

bitter sweet disse...

a vida no centro eh boa pra cachorro!

S2