terça-feira, 21 de outubro de 2008

músicas para o verão.

eu tinha trilhas diversas postadas nesse blog as quais fiz pra ellus e ficaram tão classudas que eu pus o link pra gente ouvir.
mas tirei porque depois de 60 dias os arquivos somem do z-share.
e porque eram trilhas para o inverno 2008.
mas o verão chegou!
e novas trilhas também.
são 16 horas de músicas escolhidas por mim e mais 16 da adriana recchi, minha parceira nesse empreendimento fashion. se ela me liberar eu posto as delas também.
música da melhor qualidade especial pra jantares, noites sozinho em casa, atendimentos, amigos, chil outs e afins.
fontes bebidas desde cataratas do iguaçu ao tietê se é que vocês me compreendem.
ei-la a primeira:


http://www.zshare.net/audio/501633989841f2b8/


phoenix foundation- crustation- bonnie prince billy- little airport- radio departure- crustation- goldfrapp- stephen malkmus- shonen knife- wilco- mimi- lynsey de paul- the rosewood thieves- blonde redhead- radio dept.

catou?

...

Um comentário:

bitter sweet disse...

bonnie prince vem ae lah lah lahlahlahlah!