quinta-feira, 2 de outubro de 2008

3 anos = 365.


esse blog tá mesmo virando lambe lambe da night, mas é o que tá dando pra fazer no meio de um apartamento em eterna reforma e a "indisponibilidade do serviço speed para o centro por enquanto".

e quinta feira passada foi festa de 3 anos da rockfellas, a festa do rock do tibira no vegas. e não tem new york certo quando a freguesia é logo ali. 3 anos de vegas eu comemorei nesse dia pagando pau pro show do 365, parte da história do punk rock brasileiro e o melhor show que já subiu no palco kitsch da augusta 765. james murphy ia morrer de joelhos.
e vou acrescentar alguns nomes que acho não "couberam" no convite da comemoração de 3 anos do vesgas. o elton! além de ser a pessoa mais legal da boate, é quem recebe todo mundo desde que o club abriu e muito bem. educado, solícito, sempre na finesse, bem humorado ao último e ciccerone de verdade. e a leila?? senti falta do nome da leila também. enfim. . de resto parabéns a todo mundo, do povo do bar a tia maria da limpeza, amanda, denão, todo mundo do bar, quem já saiu, quem entrou agora. os caixas, que devem ficar muito loucos atráz daquele vidro toda noite, seguranças, iluminadores, sem uma brigada do caralho não tem casa noturna que se segure, nénão?
e sexta feira toco na "ice", minha nova residência mensal na cidade, na dummond vilares,em santana. chama ladies night. claro. e se der tempo de chegar até as 7 manhã, passo na flex pra dar um beijo, muito abraço e fazer uma dancinha na v3. vou aproveitar e levar minha plaquinha: "não sei se o vegas vai fechar e quando vai fechar, pergunte pros donos que eu quero tomar meu uísque em paz." fui e já volto porque hoje meu vizinho minhoca me emprestou a coisinha de internet da claro que liga no pc e faz eu me sentir a pessoa mais realizada do mundo usando a internet na minha sala nova. e a cozinha tá linda. cheia de fórmica anos 70. e viva a são joão. ciao bellos.

...

Nenhum comentário: