sexta-feira, 26 de setembro de 2008

a máfia e o convidado.

queridos, em primeiríssimo lugar começo pedindo desculpa pelo último email que mandei com meus destinatários não ocultos. falha nossa. e aproveitando, me respondam pedindo pra ser retirado do meu mailing caso estejam de saco cheio dos meus emails, ok. sem ressentimentos.
mas sábado tem máfia, minha festa preferida e eu não posso deixar de avisar né. ainda mais em edição que temos convidado novo e ilustre, o bo$$ in drama. classe! reproduzo o texto fofo que recebi do primo juliani, comparsa e amigo.

beijinhos,
ana flávia.

lowproflavia.blogspot





MÁFIA


Neste sábado, 27 de setembro acontece a 39ª edição da MÁFIA.
E embalados no clima Capone do projeto, o DJ Andre Juliani e a sua consegliere DJ Ana Flavia, carismática no último e com um bom gosto musical que que dispensa comentários; a Famiglia apresenta mais uma saraivada de batidas de diversos estilos para a audiência.
No lobby, Ana Flávia recebe o live PA do curitibano Bo$$ in Drama que substitui o nosso goodfella e genial Pedrinho Dubstrong que estará empurrando um soundsystem em uma missão sonora em Goiânia.
Ana serve o fino do rock lado b, house e new-disco e prepara o terreno para o debut do Bo$$ in Drama que promete colocar a pista do Vegas abaixo com seu live PA de house moderno com uma pegada pra lá de funk...muito funk!!!
No porão mais chic do país, o SubVegas, que além da sua nova iluminação retrô-futurista e com o soundsystem totalmente renovado, Juliani inicia os trabalhos com seu set de freestyle e passa a pista para a DJ Paula que sopra velinhas nesta noite e mostra sia seleção sempre atual e soficticada de house e techno.

Sábado, 27-9-2008
23:30hs

Lobby:
Ana Flávia
Bo$$ in Drama
Ana Flávia & Juliani (back2back)


SubVegas:
Juliani
Paula (bday)


Vegas Club
www.vegasclub.com.br
rua Augusta, 765 - Consolação



Nenhum comentário: