sexta-feira, 27 de junho de 2008

Tá tudo lá.

...

Como eu era a única pessoa do mundo que ainda não tinha assistido, algumas pessoas, eu inclusive, estavam curiosas sobre o que eu ia achar do I'm Not There.
Assisti ontem.... e gostei muito! Não entendo como alguém pode "detestar", "achar uma merda", citando algumas coisas que ouvi sobre. Quem gosta de Bob Dylan, quem conhece ou pelo menos tem uma noção do que foi a sua vida, todas as confusões, as fases, os atritos com fãs, os atritos com a mídia, os atritos com a vida, não tem como não gostar, sorry. Meu, tem a parte da Eddie Sedwick, a parte da jogação com os Beatles, os repórteres ingleses, o Woody, como algúem não gostou do Woody? O filme é muito bom. E o povo precisa parar de falar mal das coisas, levantar a bunda de onde quer que esteja e ir lavar uma roupa suja no tanque. Porque a vida non le facile e eu gosto de gente inteligente que se mexe pra criar qualquer coisa que seja. E se você não sabe, não conhece, fica quieto que é melhor, right?
E hoje já é sexta feira?
caraio...

Baixe aqui a trilha sensacional do I'm Not There.

...

Nenhum comentário: