sexta-feira, 27 de junho de 2008

Novos Baianos e Dancin Days?

...

Claro que eu levei o gringo Woolfy, da 'disco 'de LA, na galeria das lojas de discos, não a do rock, não a Presidente, a do lado. Não tem Dj de qualquer parte do mundo que seja que não se ajoelha e me agradece quando eu levo eles lá. Aí é aquilo né, eu fico me achando, porque São Paulo realmente é a melhor cidade do mundo mesmo. Então, continuando, é a Galeria das lojas Ventania, Gordu's, enfim. Pra quem não conhece, é na 24 de Maio, 188. Sobe as escadas sinistras e se joga. São umas 4 lojas, grudadas uma na outra com uma infinidade de vinis da soul, da disco, do blues, psicodelias loucas, raridades explêndidas e pessoas maravilhosas. Saí de lá com meu nome na lista permanente no baile de samba-rock da Av. Rio Branco, 90 toda sexta feira e com isso na sacolinha, os 2 por $20:




O Dancin Days é o nacional. Detalhe. Vai entender.

Nenhum comentário: