sexta-feira, 28 de março de 2008

foda-se.



olha, não sou uma pessoa de horóscopo. até acredito que tenho algumas caraterísticas no que diz respeito a meu signo que por acaso é o mesmo do meu ascendente (deve ser por isso) e de vez em quando dou uma olhadinha no que diz o jornal incluindo o fato de que capricórnio fica ao lado dos meus quadrinhos preferidos garfield e níquel náusea mas realmente não acredito nessas coisas de tarô, cartomante e o diabo que mulheres costumam adorar. agora, francamente devia ser proibído a dona astróloga ou seu astrólogo profetizar tal destino em um jornal no mínimo respeitável:

capricórnio:
"redobre cuidados...suspenda ou adie viagens e inícios de cursos (!!!!)...o astral está esquisito prá você..."

calma aí! como assim? como alguém que pensa que adivinha o futuro pode escrever isso em um jornal? eu não tenho viagem marcada, além da própria viagem que é minha vida e nem curso marcado, apesar de quase ter começado a aprender a tocar aquele violino maldito que mora na última prateleira de disco do quarto do meio, mas e se tivesse? a pessoa que escreveu isso gostaria que eu adiasse tudo? mesmo que o curso do tal instrumento fosse na casa do vizinho?
e se fosse uma louca insegura que acredita nessas coisas e tivesse que pegar um avião de congonhas hoje ou estrada amanhã pro interior prá encontrar a família? cancelava tudo e ficava em casa até a chegada do jornal de amanhã aguardando segunda ordem? e se eu fosse sequestrada dentro do meu lar ou meu secador de cabelo explodisse e eu morresse queimada? minha família poderia te processar porque eu ouvi seu conselho e adiei os meus planos?
desculpa senhora ou senhor do horóscopo porque nem vou ler seu nome, mas vai tomar no cú ok.
isso não se faz.

.

3 comentários:

Superbacana Djs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uahauahauahauhuaahua
chorei!

cap disse...

isso mesmo, toma desgraçada!

SUPERBEAT disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................ai amiga, só vc msm.............=)