sexta-feira, 28 de março de 2008

o michael e a máfia.



deve estar fazendo uns 3 anos quando eu e meu amigo, irmão, comparsa, sócio, companheiro, confidente andré juliani, enfim o primo, entramos em uma tarde vazia em um club vazio na rua augusta prá pedir pro dono deixar a gente fazer uma festa lá. como a gente nessa época já tinha essa mania de achar que fazemos parte de alguma organização criminosa, grupo terrorista ou sei lá o quê, a gente já tinha o nome do parangolé: máfia. de preferência a dos corleone mesmo porque somos desgraçadamente apaixonados pela saga do coppola e pela famiglia nada politicamente correta mas efusivamente unida dos pré sopranos, que a gente também ama. a paula e seus princípios sempre polêmicos e coração de ouro já tava dentro e agregamos o parente da ala soul pedrinho dubstrong e sua integridade indiscutível, decidimos que não íamos nos separar nunca e que acontecesse o que acontecer os 4 sempre iam acontecer juntos together. na inauguração o dom josé que gostou pouco da brincadeira comprou chapéu de mafioso prá todos os seguranças do vegas, vestiu os barmans de anos 30,40 e ainda fizemos toda a parentaiada vestir roupa de cassino prá entrar na festa. e assim tudo começou e continua uma vez por mês, quase sempre o último sábado, que eu sempre espero chegar ansiosa, visto minha melhor roupinha, preparo minha músicas mais lindas e entro de cabeça no fim de semana favorito do mês.
espero não esquecer de levar o filme do telão amanhã. qual vai dessa vez, o original, o 2 ou 3?

Máfia.
Sábado 29.03.08
23:30h
Djs, amigos e nada normais:
Ana Flávia
Dubstrong
Soul Culture aka DJ Andre Juliani
Paula

4 comentários:

HEMATOMA disse...

Prima amada....
Concordo com você que o nosso final de semana da Máfia é o mais esperado. Tanto pela festa quando pelo nosso cachezinho suado e merecido.

Sobre fazer mil coisas ao mesmo tempo, não posso ficar olhando pro teto porque to tentando seguir e ditado que diz que "cabeça vazia é a casa do diabo"
Cansei de andar de mãos dadas com ele. :)
Beijos, Primo in the love season...

Dubstrong disse...

UNITED WE STAND.

DIVIDED WE FALL.

Obrigado Famiglia.

Eh nois.

One Luv.


Dubs.

bitter sweet disse...

quero festa comemorativa de três anos famigliares.
mas tem que ser black tie.
os carcamano de terno e as bela de longo.
só para convidados.
pérolas e zippos!

amo vcs!

Marcelo Rocco disse...

ainda não me recuperei de sábado...
ahhhhh.