quarta-feira, 13 de julho de 2011

Diario de uma viagem com seu amor ao centro da Terra.

São Paulo 17˚ Turquia 35˚

Depois de duas noites sem dormir e uma mala pra dois meses arrumada em meia hora eu consegui embarcar 31 kilos de bagagem nessa fofura de cia aerea turca e pouco rica patrocinadora do Barcelona e do Manchester United que te permite voar com 64 kilos e te espera com uma rosa no banheiro do avião.


Do Brasil pra Turquia. Mesmo céu. Mesmo tempo. Cias aereas diferentes. E esse turco, que há anos eu espero chegar nos aeroportos, agora me esperava. E ele que nunca foi muito de falar, agora fala assim, sem parar.
.

7 comentários:

Xurnanda disse...

Uxla vc é a imã mais fofa dessa mundo. Impressionante como eu te amo!
Ixos da Xur!

drunkfinger disse...

q amor!

Prixie disse...

que gracinha essas palavras! <3

Anônimo disse...

que lindo, fla

Valeria disse...

Hj eu tô muito vinólia e aí confesso q chorei um pouquinho c toda essa sua história pq lembrei do meu amor. Flavia, t desejo muitas felicidades c seu amor por aí ou por aqui. Bjinho.

RafaBella disse...

Que lindo vcs! fico muito feliz!
Que ligar mais gostoso! aproveita muito! Show de bola o Blog vou te acompanhando!
bjs
Rafa

cap disse...

<3