sábado, 11 de setembro de 2010

carta a um jovem escritor.

oi tradutor do meu coração, dos meus pensamentos e da minha vidinha ordinária,
o desfile foi um sucesso, eu até chorei de emoção algumas vezes.
a marina arrasou, e nós arrasamos.
foi emocionante.
hoje tem mais um. sabadão, o shopping vai estar lotado, vai ser legal.
agora estou atras de um computador pra comprar. preciso de um urgente que funcione  pra trabalhar no fim de semana que semana que vem tem MUITAS gigs e estou sem nada. preciso regravar todos meu cds bombasticos né.
recomeçar. recomeçar. recomeçar. as vezes sinto como se passasse minha vida assim, recomeçando.
te amo muito. parabéns por mais um trabalho feito e por ter ajudado a melhorar mais um livro pastiche a ser lançado pros turcos.
te amo muito. acho que vamos arrasar como uma dupla nesse mundo louco.
te amo muito. estamos todas com saudades aqui. todas suas mulheres. eu, e as dias. marina e nina.
poti modelo, manequim e dj.

Um comentário:

cap disse...

slash slash slash!