sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Nega é minha Leila Diniz.














nunca existiu uma mulher como ana carolina.
chic e suburbana.
inteligente e teimosa
popularmente culta
romântica valente
mãozinha fria e coração fervendo
cuidado que ela pode mudar sua vida pra sempre
cuidado porque ela ta sempre mudando a dela
uma brasileira gringa
a melhor dançarina da buati
magra de ruindade
deliciosamente rancorosa
boêmia por excelência
a melhor companhia pra um drink
o pavor de gente falsa
e a estrela de qualquer festa
a memória falha as vezes
mas decora uma letra de música como ninguém

de poucos amigos 
é a sua amiga mais sincera
que te abandona a qualquer momento
mas nunca te larga
ela te ama

mas não precisa de você
não se iluda
ilusão na vida dela só as do filmes de ficção científica
que ela adora
a minha dj predileta.
que não sabe sambar.

""'" No início dos anos 60 havia uma espécie de ácido lisérgico feito de pingo. Vinha num papel poroso, um pingo em cada quadrado. Diziam que era perigoso tomar ácido de pingo, porque a mão que deixasse cair o pingo podia tremer e pingar duas gotas. Pois eu acho que Deus jogou duas gotas de pingo na vida de Leila Diniz. A característica básica dela era a vitalidade. Uma resistência física brutal."


...

Um comentário:

Anônimo disse...

TE AMO HANNA...sempreeeeeeeeee e forever!!!!!!!
cidadã do mundo eu...
mina do centro por excelencia kiridinhaaaaa.....
noa pense q eu esqueci da minha proposta..ja pensou c carinho?????

LOVE U

NERVOUS