sábado, 31 de julho de 2010

O frio.

Passei uma semana no Chile hospedada no Valle Nevado, uma estação de esqui a 3000 metros de altitude em uma montanha das Cordilheiras dos Andes. Fui convidada pra tocar em algumas festas do lugar. Tudo lindo, maravilhoso, muito chic, muito frio, inédito e inacreditável principalmente pra mim, que sou praticamente uma índia dos trópicos. Mas voltei com pneumonia. Estou me tratando há uma semana o que inclui nada de álcool, nada de cigarro, nada de drogas, boa alimentação, vida regrada e remédio na hora certa. Estou gostando tanto dessa nova perspectiva  e desse novo jeito de acordar limpa e sem resquícios da noite anterior que tenho pensado em continuar a viver como se tivesse com pneumonia pelo resto da minha vida. Estou trabalhando todos os dias de noite, se não estou trabalhando estou saindo com meus amigos para ir no teatro ou cinema. Estou tão tranquila que tenho começado a pensar que tenho jeito ,aqui sentada no meu novo sofá na minha casa recém dedetizada ouvindo Cake.

Tenho saudade de você. De viver 'tudo aquilo' que temos pra viver e ainda não vivemos. Talvez se tudo não tivesse sido tão difícil não teria tido toda a graça e o realismo mágico das nossas vidas, esse tal realismo que Isabel Allende gosta tanto.

Quero voltar a estudar. Quem sabe. Talvez. Com a cabeça limpa, queremos mais e com menos medo. 

...

2 comentários:

cap disse...

she'll be coming around the mountain when she comes.

Anônimo disse...

menos medo... é verdade.