sábado, 26 de junho de 2010

summer tomato mix.

esses dias eu tenho pensado muito em você. pensando em como que as vezes namorar é chato, acordar junto é estranho, dividir a casa é boring e eu fico sempre com muito medo de n.a.m.o.r.a.r.
esses dias tenho  pensado em como casamento estraga tudo sempre. mas então,  acontecem coisas. como noites como essa que é só você que eu quero.  em momentos como esse. como agora. que só você que eu penso. é uma pena que estamos longe. m.u.i.t.o. longe. e então no meio de cinquenta milhões de músicas no meu itunes a única coisa que eu quis ouvir foi isso.  
  

saudades de ouvir música com você e ficar dias vagabundeando pela casa. 
...e aí, nada mais importa mesmo.

.

.

.

2 comentários:

cap disse...

tem que por y.o.g.u.r.t.e. no lado que tudo fica melhor.

lowproflavia disse...

i.d.e.e.d.
:)