quarta-feira, 2 de junho de 2010

est parfait!

hoje um dos meus djs heroes  toca no d-edge, no nosso projeto cio. com ele djs espetaculares escolhidos a dedo. noite feita com muito amor, muito esmero e dedicação. obrigado a todos que acreditam em nóis e que fervem com a gente e nossos djs sempre incríveis. obrigado red bull music academy. alez alez.
organização, desorganização e promoção: Ana Flávia e Glaucia ++ (te amo amiga).





Cedric Marcewski aka Pilooski é o grande mago dos edits e das produções sensacionais. Desde o estouro de Beggin, reeditado do clássico de Frankie Vallie and four Seasons e lançado pela Warner Music, além de virar o hino do famoso comercial do Madcon da Adidas o francês já viajou o globo, lançou faixas aplaudidas de Elvis Presley, Metronomy, John Miles, Pointer Sisters, Underground Resistance, Alan Parsons Project e LCD Soundsystem pela DFA Records.
É um dos cabeças do duo Discodeine, que com hits no topo de todas as paradas da dance music de 2009 colocou o Dj no hall da fama da modern disco, com um novo álbum esperadíssimo saindo do forno para 2010.
O Dj é co fundador do label D-I-R-T-Y Sound System que sacudiu a cena francesa e mundial com suas compilações extraordinárias de space disco, eletro, psicodelias e rock e desde então o eletrônico nunca mais foi o mesmo.
...

DJS:
......................................................................


PREÇOS:
PORTA
$50
C/FLYER OU LISTA
 $35


ou me mande um email e a gente conversa :)

...

...

Nenhum comentário: