segunda-feira, 14 de junho de 2010

dramacine.

cinema sozinha de domingo e duas sessões seguidas não tem preço. 

o segredo dos seus olhos já está entre meus preferidos pra sempre.  demorei pra ver mas ainda ta rolando uma sessão 4 da tarde no belas artes.


me disseram que eu pareço a dra. irene. fiquei lisongeada porque ela é sensacional. talvez se eu tivesse virado diplomata ou professora, quem sabe.
...

vanessa redgrave  ta nesse letters to juliet, belíssima em toda sua juventude aos 70 anos.
só me irritou um pouco os itailanos falando inglês na itália. em verona ainda. coisa de filme comercial.


...
e o homem sério dos cohen. adorei. e o final?. pergunta pro rabino.


...

2 comentários:

cap disse...

que delícia! vou ver o segredo dos seus olhos amanhã. o outro não conheço. apesar de ser super humilde achei o homem sério um dos filmes mais perfeitos dos coen. vi de novo outro dia, é fascinante.

na cena que o rabino cita, "when the truth is found to be lies,
and all the joy within you dies!" pro menino, achei que ia morrer!

Anônimo disse...

hahaha essa parte é f.o.d.a.
e o rabino falando os nomes dos caras do jefferson airplane??!!lo