terça-feira, 13 de abril de 2010

festa do conde hoje.



hoje inaugura a festa mais falada do velho oeste. diz que não tem hit certo. o buraco aqui é mais em baixo. e se você gosta de música mesmo vai lá. se você for besta fica em casa.
o release é assim:


6 Degrees são os seis degraus de separação que nos separam de qualquer ser vivente. É também a nova festa de rock, pero no mucho, que acontecerá todas as terças-feiras no já clássico Lions Nightclub, promovida e de curadoria de José Tibiriçá Martins, vulgo Tibira.
Adaptada para os seis degraus de conhecimento musical que separam qualquer estilo musical até do rock, a festa promoverá todos os estilos que serviram de base para o surgimento – ou que derivaram – do mais popular de todos os gêneros musicais. De trilhas de filmes a música francesa, de jazz, swing, mambo, cha cha cha, ska, balkans, rock japonês até o pós-punk, do indie rock até a último hit de 1995 (por que 1995? simplesmente nos pareceu interessante estabelecer um limite temporal para a festa, com um ano aleatório), qualquer ritmo que esteja nas vizinhanças dos seis degraus de separação servirão de influência para os DJs de rock profissionais, colecionadores de discos, bandas e músicos consagrados que se apresentarão na festa, que também se apresentarão segundo os princípios dos seis degraus: Tibira chamará algum medalhão do rock em São Paulo que por sua vez estenderá a corrente para o próximo convidado, assim indefinidamente.
6 Degrees não é uma noite para ouvir rock apenas: é uma noite para se aprender de onde este tão popular estilo surgiu e o que se fez dele, sem perder de vista a pista de dança. Rock para adultos.
A estreia da festa terá os melhores DJs de rock de São Paulo, no Lobby Bra, Clemente e Tibira e na pista Rafael Urenha, Andy Rourke (The Smiths – DJ set), Lúcio Ribeiro e DJ Focka.


...

Nenhum comentário: