quarta-feira, 3 de março de 2010

minhas quartas feiras.


CIO
d-edge

MARÇO 2010



As noites de quarta nunca mais foram as mesmas. Nova promoter, nova cara,a mesma animação. Do house ao techno, mas sem  as amarras habituais, em março Djs inéditos no club, Djs já clássicos, Djs diferentes, Djs consagrados.
O D-Edge tem novidades na pista, um novo cantinho que você só vai descobrir dançando aquela música que te leva pra alturas.
E quem foi mesmo que disse que quarta feira não é dia de sair ?

um abraço enorme,
Ana Flávia e toda equipe do Cio.
 
 3/03
 noite especial


magal

jerome hill - UK
glaucia ++

Jerome é o cara que vive entre Londres e o mundo. Tem fãs em todos os lugares e traz seu techno cheio de groove e graça para o D-Edge em noite de quarta- feira no projeto CIO, noite das mais antigas e respeitadas de São Paulo.

Inspirado nas radios piratas de Londres no começo dos anos 90, Jerome navegou por todos os estilos de música de pista que realmente importaram desde que começou nas pickups.  Da época em que os vinis eram essenciais á música eletrônica e que vendedores de disco eram os reis do pedaço, as apresentações do Dj são memoráveis.

Residente da UGLYFUNK, figurinha carimbada da TRESOR, metade da dupla GROOVE ASYLUM  e dono do label DONT, Jerome Hill é uma ótima opção pra te tirar de casa no meio da semana e ir se jogar na pista do D-Edge.
......
Preços:
COM FLYER LISTA DE DESCONTO: R$ 25
SEM FLYER NA PORTA: R$ 35

http://www.d-edge.com.br/
...

Nenhum comentário: