quarta-feira, 24 de março de 2010

hoje. de polainas na mob e depois:

eu to amando minhas mini entrevistas pros djs no cio. o laurent f do batuque MTV é um cara que eu respeito e ele respondeu a última. 
eu to amando minhas noites no d-edge.
eu to amando minhas noites em outros lugares também.
eu to amando minha vida.
eu to amando meus novos amigos que já viraram velhos amigos.
eu preciso que tudo dê certo. sempre.
 


CIO Eletronico

nomes pra lista vip até 4° feira 22hs!

D-Edge
ciomarco2010fte.jpg

24 de março de 2010


Eletrônico de verdade, cheio de qualidade e nada de porcaria.
O D-Edge nesta quarta esta pra dançar e não ta prosa.
Os residentes recebem Laurent F, prata da casa, agitador, promoter, blogueiro da MTV  e entendedor de música, que responde a 5 perguntas imaginativas abaixo.
Aniversàrio do Marcelo Ribeiro, que comemora em grande estilo.

Line up:

Marcelo Ribeiro
Magal
Laurent F.
http://mtv.uol.com.br/batuque/blog/
Glaucia ++

...

Laurent F responde a 5 perguntinhas no Cio:


1. Lembra quando diziam que o eletrônico ia matar o rock? Que grande besteira né?
 O rock e a eletrônica são dois movimentos distintos, porém que começaram da mesma forma: causando. Quando o rock surgiu, era considerado música de louco assim como quando surgiu a eletrônica, mas com o passar do tempo todomundo acaba gostando. Não podemos dizer que a eletrõnica vai matar ou matou o rock, pq os dois estilos andam juntos hoje...Se completam. Grande besteira acusar a eletrônica de "assassina" pq hoje em dia um não vive sem o outro.

2. E o house, como andas?

 Ah...O house. Semente original da e-music, grande responsável pelo desenvolvimento e criação de todos os outros estilos. Hoje está sendo novamente reconhecido. Está virando moda de novo. É o som do verão e como estamos no Brasil, país tropical, é o estilo que mais vai agradar por aqui nos próximos anos. Os djs e artistas Brasileiros que estavam envolvidos com outros estilos, perceberam a força do house.

3. Qual produtor e dj mudou sua vida?

Pergunta difícil essa. A cada ano ou semestre ou até a cada mês, escuto coisas que me deixa maluco! Quando comecei a tocar o artista que eu achava omais "cabuloso" era Laurent Garnier, hoje em dia tenho uma lista grande que posso citar de quais artistas fazem a diferença para mim: Sebastien Léger por exemplo é um produtor que nunca ouvi na pista mas que nosúltimos 6 anos vem me surpreendendo com seus lançamentos. Tem também um cara que escutei no D-edge na festa de inuguração do Resident Advisor: o Dandy Jack. Nunca tinha escutado sequer uma faixa que ele lançara porém nunca vi um live tão bacana e improvisado como o dele. E no meio disso tudo tem os caras que arrebentam tipo Derrick Carter, que sempre mudam meu ponto de vista.

4. Você è um frances brasileiro ou um brasileiro frances?
4. Meus pais são franceses, vieram para o Brasil, se conheceram aqui e...Aqui estou eu. Bem Brasileiro mas com o pé lá.

5. A música do momento é:
 De novo uma pergunta difícil. Poderia fazer um chart aqui, acho que ficaria mais fácil. Mas como a pergunta é sobre A música do momento, eu diria que é a faixa "Boyism" de Mackim & Management.

.....


.....

2 comentários:

fernando disse...

cade vc ana :(

bitter sweet disse...

escreve alguma coisa ae porra!

=(