quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

hoje!

CIO
D-Edge
mais clássico do que nunca nesta quarta 10 de fevereiro

Dj Nepal estreia no projeto com um set que promete abalar as estruturas do D-Edge.
O Dj é um dos fundadores do Apavoramento Sound System, o coletivo que é um ônibus de referências visuais e musicais que transforma qualquer festa em um experiência inesquecível.
Abaixo entrevista com o fazedor de grooves.

DJ NEPAL


djnepal1.png

DJ , Produtor Musical e Videomaker , vem desenvolvendo seu trabalho na area de mídia digital e música desde 1996 com a formação do coletivo digital APAVORAMENTO SOUND SYSTEM. Atualmente Seu djset é constituído por uma diversidade de grooves e vertentes passeando por muitas variações de estilo: nu disco, acid, electro, funky , sempre um set de referências soul , disco music e grooves de funk70. Acumulando as funções de artista visual, dj e produtor de música eletrônica, djnepal desenvolveu o projeto NEPZ AV SET no qual apresenta um set audio-visual (música+imagens) sendo manipuladas ao mesmo tempo despertando diferentes sensações em cada espectador.

BLOG DO DJ NEPAL

APAVORAMENTO.COM

Perguntas boas pro Nepal

1. Estamos na era dos coletivos. O trabalho em equipe enobrece o homem?


Adoro trabalhar em equipe tem o lado de guiar e ser guiado em alguns momento. Acho ótimo poder contar com outras influencias ideias e opiniões para se chegar em um resultado final.
 
2. O Apavoramento é um dos crews mais legais do país. Como começou e como estão hoje?
 
Começamos como um grupo de amigos que independente do coletivo,  curtiam as mesmas musicas e filmes e por isso já adavam juntos e trocavam bastante experiencias . Tivemos a ideia de montar bem no inicio uma radio na Internet era 1999 não existia isso por aqui e existiam poucas fora do Brasil. Dae veio a ideia do site para temos uma plataforma e mostramos nosso trabalho de audio e vídeo ...dae evoluímos a ideia para o coletivo e fizemos alguns bons trabalhos para tv , cinema etc....e paralelo a isso montamos uma espécie de show áudio-visual com o qual tocamos em festivais , e fizemos a tour na Europa.

3. O Sex Shake já virou cult na tv. Antigamente a gente tinha que roubar revista de mulher pelada do pai pra ver sexo, hoje tem sexo na tv no horário nobre pra qualquer moleque assistir e na internet a todo momento.  Era melhor o proibido ou hoje tudo liberado?
 
Acho que sexo é sempre bom proibido ou liberado !!! A Internet é lógico que democratizou e popularizou, isso sendo um processo mais que natural e normal de evolução das coisas.
 
4. Música velha ou música nova?
 
Costumo dizer que musica boa é atemporal . Tento tocar coisas que as pessoas fiquem na dúvida se é um som dos anos 70, 80 ,90 , ou 2000 o que importa realmente pra mim é o groove que da a alma a musica e não a data.

5. 5 clássicos de todos os tempos (música)

Planet Rock - Africa Bambaata
Do it now - Dubtribe Sound System
Lovelee Dae - Blaze
Say u will - Cajmere
Spacer Woman - Charlie
 
 
 
6. 5 clássicos de todos os tempos (filmes)
 
Dogville
Nosferatu
Medo e Delirio
Psicose
Bastardos Inglorios


7. Você é colecionador de vinil? Tem quantos mais ou menos? Ainda compra?
 
 Sempre comprando sei lá nunca contei.

8. Quais Djs você adoraria por na mesma festa? E onde seria?
 
Com certeza já toquei com muitos que sonhava ...ex Bambaata 2 vezes , Anthony Rother  entre outros.. Mais  sempre existem grandes nomes e possíveis locais o D-Edge é um desses locais que sempre adoro tocar, e lembro  até hj que a primeira vez que toquei..Parece a Interprice.
  
9. Quem merece ser apavorado do mapa?
 
Com certeza essa raça de Políticos ladrões  .

10. Edit, remixes e bootleg é tudo a mesma coisa?
 
Eu prefiro edit e remix's quando bem feito soam bem !!!! 




+


Dj Magal
Dj Glaucia ++

n2981260962674828.jpg


Organização: Glaucia ++
Promoter: Ana Flavia



CIO
10/02/2010



Preços:
Mulher: Vip até 2hs
C/ nome na lista: 15,00 entrada
S/ nome na lista: 25,00 entrada

Para infos e listas:
cio.projeto@gmail.com

My Space: www.myspace.com/projetocio
Facebook: Cio @ D-edge

Nenhum comentário: