quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

cio hoje!

Cio
D-Edge

24/02/10


Diretamente da noite carioca e não precisamente da Sapucaí, o Cio apresenta mais uma noite fervida escaldando pelas águas trépidas de São Paulo.
O casal inseparável da house contemporânea e os produtores do hit do momento After Midnight lançado pela Rebirth, juntos, em uma noite de clãs e fãs.


conexão:
Rio de Janeiro- São Paulo- São Francisco

e a partir das 22hs acesse:
http://www.chaosmopolitan.com/

todos lá bombando, falando e causando antes da festa!

Djs:


Vivi Seixas & Mike Frugaletti smartbiz
Glocal live 3 plus
Glaucia ++ residente

...

promoter: Ana Flávia



l1a24d199ef918fadbb2058.jpg


Vivi & Mike


Desde o nascimento, Vivi Seixas absorveu as boas influências dos pais e criou uma ligação íntima com a música e um gosto bastante apurado e variado. Além disso, a criação num ambiente familiar vanguardista, com o grande mestre do rock brasileiro Raul Seixas, acostumou Vivi Seixas a estar sempre à frente de seu tempo.

Atualmente Vivi Seixas vê seu nome se firmar entre os melhores DJs de House no Brasil. Apresentou-se do norte ao sul do país, desde Maceió até Florianópolis. Recentemente tocou no Chemical Music Festival (RJ), o segundo maior festival de música eletrônica no Brasil.
...
Com mais de 10 anos de profissão , Mike Frugaletti ganhou respeito na cena musical da Califórnia e se tornou um dos dj''s mais jovens e talentosos de São Francisco. Rapidamente setornou residente dos melhores clubes , o que lhe rendeu convites para tocar em vários paises como: Hawaii, Mexico, Espanha, Alemanha, Brasil, Argentina, Japão e várias cidades dos EUA. É conhecido por muitos como um verdadeiro mestre nas pistas.

...
l9890219821f91b7a866509.gif

Com um estilo que transmite uma distinta essência hedonista e musical dos anos 80 e 90, sobre uma firme espinha dorsal de estilos da club music, como house e techno, flertando com jazz, disco, acid, detroit, italo, rock, pop, soul e quentes percussoes afro-latinas, Glocal criou uma abordagem única em suas produções, que os levou a uma agenda cheia nos espaços mais vibrantes de música eletrônica no Brasil, com performances memoráveis em clubes e festivais, tais como Creamfields, Universo Paralello, D-Edge, Hot Hot, Vegas, Pacha, Sirena, Tribe e XXXperience, ao lado de lendas como Anthony Rother, Underworld, Sasha, e inúmeros outros. 
Em 2007 Glocal lança seu próprio selo, Chaosmopolitan Views, que em 2008, em mais uma manobra ousada de Dani e Lennox, se tranforma em uma rádio online apresentada com convidados em programas semanais, que rapidamente se torna um marco no jeito de se fazer rádio, e sinonimo de "cool", com seus imprescindíveis programas ao vivo conduzidos de forma irreverente e espontânea com o talento único de seus apresentadores. Por lá já se apresentaram grandes nomes como Adam Freeland, Anderson Noise, Camilo Rocha, D-Nox & Beckers, King Roc, Magal, Marc Romboy, Mau Mau, Pig & Dan e mais uma infinidade de nomes.



...

http://www.d-edge.com.br/



n2981260962674828.jpg


...

Preços:

MULHER VIP ATÉ 2HS
COM FLYER: R$15
SEM FYER: R$25


Direção: Renato Ratier
Conceito: Muti Randolph
Organização: Glaucia ++
Promoter: Ana Flavia
Hostess: Adriana Recchi
Light: Johnson
Assessoria: Monique Oliveira
Arte: Spavieri

.

.

Nenhum comentário: