quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

feliz 2010 (exclamação)



Oi, meu nome é Ana Flávia F., acabei de fazer 36 anos há três dias, fiquei menstruada hoje,  estou tão inchada que pareço estar grávida de 3 meses, acabei de passar por uma das piores tpms da minha vida, sinto dores, me sinto horrivel, estou indo pra quinta comemoração do meu aniversário e tudo o que eu queria era ficar em casa assistindo clássicos no tcm.  eu nem gosto de comemorar aniversário assim. so, be gently tonight.

...

esse é o email que eu preparei pra esse dia:

Bom dia!
Pra comemorar nosso segundo Cio de 2010 e meu aniversário, os Djs Mau Mau e Camilo Rocha respondem 15 perguntas que você sempre quis saber mas nunca teve coragem de perguntar!
O D-Edge mais chic do que nunca. Hoje a noite é de clássicos de todos os tempos.
Nome na lista?

beijos, Ana Flávia

Line Up Cio Clássicos
13/01

Camilo Rocha
Mau Mau
Magal
Ana Flavia

(Birthday)


............................................................
Perguntas clássicas e estranhas pra Djs no Cio: 
by ana flavia

1. Vinil, CD, Serato ou Virtual Dj?

Mau: 
Vinil
Camilo:
No momento, CD e vinil. Mas comprei Traktor Scratch e já tenho brincado em casa bastante com ele. Gosto muito da ideia de nunca mais precisar queimar um CD.


2. Mac ou Pc?

Mau:
Mac
Camilo:
Mac, em primeiro. Mas uso e tenho PC, tbem me sinto à vontade com eles. 

3. Qual a música mais estranha que já pediram pra você tocar?

Mau:
Parabéns a você
Camilo:
"Toca Michael Jackson!" sendo q das caixas saía "PYT" do próprio. Foi logo dps da morte dele e a pessoa ainda emendou: "Pô cara, acho q vc tem q homenagear ele!"

4. Seu maior vício

Mau:
Discos, claro.
Camilo:
Colecionar selos! Não, brincadeira, é música mesmo. Óbvio né, fazer o quê?

5. Onde os monstros vivem?

Mau:
Nos meus livros
Camilo:
Em casa pelo menos não vivem mais. Comprei uma raquete elétrica Made in China pra matar todos.

6. O line-up perfeito pra uma festa

Mau:
Line up com  amigos
Camilo:
Greg Wilson, Laurent Garnier, Grandmaster Flash, Joris Voorn, Bill Brewster, James Murphy e Pat Mahoney, Renato Cohen, Marky, Benjamin Ferreira e Magal

7. Seu maior medo

Mau:
As 10 + das radios do Brasil
Camilo:
Que a música acabe antes da hora.

8. O primeiro disco de vinil que você comprou na vida

Mau:
Excelsior - a máquina do som
Camilo: Algum desses: Let's Roller, coletânea de disco com um patim gigante na capa (http://www.discogs.com/Various-Lets-Roller/release/455051) e Abba - Super Trouper 

9. A pior gafe que ja te aconteceu na boate

Mau:
Depois de uma mixagem, peguei por engano o disco que estava tocando, o club ficou em silencio por alguns segundos, provocando uma constrangedora vaia do público.
Camilo:   Uma vez fui tocar no interior e fizeram uma matéria de meia página no jornal da cidade. Só que com a foto do Renato Cohen. Aliás, em outra ocasião veio um bêbado aos gritos: "Renato Cohen, como é q vc tá brother!" 

10. Se o mundo acabar em 2012 que música você quer estar ouvindo?

Mau:
O hino nacional interpretado pela Vanusa (rs)
Camilo: 
World Destruction - Afrika Bambaataa & John Lydon

11. nu disco ou disco vestida?

Mau:
Galaxy house pro meu amigo Paulo Gandolfi
Camilo: O melhor é fazer como Grace Jones e ficar no meio do caminho.

12. Na escola você era o popular, o nerd ou o maloqueiro?

Mau:
Um pouco de cada
Camilo:
Ish, nenhum deles, eu era um pco como agora, me dava bem com várias turmas diferentes!

13. Viagem pro Espaço ou pras profundezas do mar sem fim?

Mau:
Espaço
Camilo:
Eu quero um pouco disso q vc tomou na hora de elaborar essa pergunta hehe.

14. O slow beat é o novo hard techno?

Mau:
Para alguns sim.
Camilo:
Espero q não! Imagino uma legião de fritos na frente da cabine gritando "Desacelera!" e fazendo sinalzinho de "menos" com a mãozinha enquanto o DJ toca qq coisa com mais de 115 BPM. 

15. A melhor música pra fazer amor é:

Mau:
Musica de amor ??? piiiiiiiiiiiiiii !!! kkk
Camilo: Curtis Mayfield ou Brigitte Bardot no começo, dps quem é q tá prestando atenção, não é mesmo?



...


Um comentário:

Xurnanda disse...

Eu te amo Uxlaaaaaaavia!!!!
TPM e inferno astral passam. Graças a Deus.

Beijo da Xur