domingo, 22 de novembro de 2009

to falando muito palavrão?

tenho andado tão careta ultimamente que começo a ficar com medo de ficar chata. bom, é mentira. não tenho andado tão careta ultimamente coisa nenhuma. mas tenho andado tão lúcida que começo a achar que tudo pode dar certo. que a vida é complicada pra caralho mas se você ficar se achando um merda a vida  vira uma bosta. e vamos combinar que nada melhora tanto assim. que tudo costuma sempre piorar. então quanto mais tranquilo você levar sua vida ela acaba até sendo legal. eu to adorando minha vida agora. to adorando que começo uma nova festa com a pati da laundry no volt. adorando que eu começo uma nova parceria com a glaucia ++. adorando discotecar em ótimos lugares como a festinha da rayban e a da smirnoff nessa semana. adorando meu fim de semana passado com todas as amigas que eu amo. com a vic dormindo em casa. com o almoço com o tibira e a dona dora no bexiga. o passeio no shopping com meu pai e minha mãe. não to falando que eu to muito careta! meu passeio no masp com a normanda. rodin e os pictorialistas. de novo a "de dentro pra fora de fora pra dentro" e todo aquele andar com as obras do carlinhos tão familiares a momentos da minha vida que passaram e que vivem voltando. eu prometo que vou continuar sendo uma boa menina. tá sendo muito bom, eu não vou negar. mesmo que somehow memories came between us.

...

Nenhum comentário: