quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ô auê ai ó.

anyone can cook.
anyone can play as a dj.
...


eu tinha esquecido de comentar aqui o lula de mãozinha dada com o ahmadinejad por aí. que lindo. só pelo fato do irã condenar a morte todos os homossexuais de seu país (pra citar uma entre milhões de coisas horríveis acontecendo por lá), presidente algum deveria sequer apertar sua mão. e aí toda essa coisa das olímpiadas em 2016 no rio e todo mundo falando do ataque terrorista que o brazilzilzil pode sofrer porque aqui não tem segurança e bla, bla e eu penso se o fato de você sair por aí de mãos dadas com um imbecil que pode jogar uma bomba em qualquer país do mundo pode salvar seu rabo e dos teus amigos. o pior é que pode.
...

já assistiu esse filme? todo um editorial completo. atenção stylists sem noção. aprendam como se faz.



...

cor de rosa  no evento outubro rosa.



e hoje logo mais. tá frio. mas tá muito bom pra sair. a noite está divertida novamente. e eu continuo apostando tudo nos meus amigos. não tem jeito. eu não sei se vou. mas pode ir você!



domingo é véspera de feriado e as polainas tocam no vegas.
see ya.

...

Nenhum comentário: