terça-feira, 13 de outubro de 2009

marcélua.

últimas fotos que eu amei da marcelle . que não foi nas polainas porqué é loca.





jenna marcelle a venda. a-m-e-i amiga.




...

e um salve pra todas as pessoas que estiveram presentes na festinha pós polainas nessa casa, colaboraram de alguma forma e ocuparam todos os meu comôdos da lavanderia ao quarto de dormir. amo vocês todos. e um salve pra aqueles que brigaram na boate! festa que não sai briga na porta ou discussão de família a gente desconfia. haha. e contando o fato que faz uns 3 fins de semana que tem convescote nessa casa julga-se que a vida ta boa. e tá mesmo. up side down. é isso aí. tem que ficar ruim pra depois voltar melhor do que antes.
é o que eu sei que eu saiba.
...


e as meninas no final dançando essa música na pista meio vazia do club lá pelas  7 da manhã vai ser aquele momentinho que você guarda no cantinho do cérebro pra lembrar quando estiver triste. porque sem amigo, vou te dizer, essa vida seria mesmo muito chata. e coerente demais pro meu gosto. cheers,




...

Um comentário:

Renatiano disse...

polainas e festinha pelo jeito arrasou!!