quinta-feira, 20 de agosto de 2009

power women.


hoje tem rock e mais um pouco no vegas. o tibira meu parceiro de crime e eterno perturbado tá em miami com o filho bombando na rodeo drive, nas pin ups e nos flamingos e a Pati Laundry vai discotecar comigo. Vai ser bem legal, imaginativo e mulherzinha. Ontem passei a noite com minhas melhores amigas Adriana e Marina em um surto quase adolescente e apertei muito a Glau. Teve a Angela que eu amo, a Kika. Mulheres só fazem bem a nossa volta né? Porque quando mulher não se odeia, se ama e aí é muito bom. Tenho muito orgulho das minhas amigas porque por mais fudidas que estamos do lado delas a gente é sempre poderosa. Boa noite de chuva pra todos que hoje eu vou pra rua de novo. e vou com o minhoca. então ta tudo certo.



20/08 POPFELLAS VS ROCKFELLAS

Show: Lucy & The Popsonics
http://www.myspace.com/lucyandthepopsonics

DJ's:

LOBBY: Lúcio Ribeiro, Rafael Urenha e Focka

PISTA:Ana Flávia e China


POPFELLAS

Pegue o blog indie mais comentado do Brasil, o Popload e bote sua inquietude de sons e estilos a serviço da festa de rock mais badalada da cidade.
Você tem a Popfellas. "nova" balada quinzenal que vai mostrar a Popload tocando a farra indie na Rockfellas, a bombada noite das guitarras do clube Vegas.
A Popfellas na verdade é o DJ e jornalista Lúcio Ribeiro saindo do porão do Vegas para tomar o palco principal do clube, com bandas, DJs e a modernidade electro-indie que marcaram os três anos de sua residência no clube
Indie, electro-indie, disco punk, bagunça sonora, confusão de pessoas, danças e bebidas....
Lúcio Ribeiro, Rafael Urenha e Focka comandam o som durante a noite toda, sempre com uma atração convidada. As bandas, DJs e projetos mais falados e principalmente os que ainda vão ser os mais falados da produção independente brasileira vão passar quinzenalmente no Vegas.
Na pista do porão,os djs Ana Flávia , Pati Laundry e China mantém acesa a chama do rock clássico e obscuridades

23:30hs
$20 (lista$15)

www.vegasclub.com.br



VEGAS CLUB
Rua Augusta, 765
Tel: 3231-3705


...

Um comentário:

cap disse...

agora que voltei a fazer parte do universo concreto pode me mandar um pouco dessa chuva também.

tá cehto então.