domingo, 9 de agosto de 2009

la vie en rose, edith?



quinta feira passada depois da noite do vegas que eu não fiquei muito além das pickups porque estava de ressaca monstro do quarta feira anterior apesar de estar divertidíssimo como sempre, cheguei em casa relativamente cedo, 3:30hs e ganhei um presentão quando fiz a primeira coisa que faço quando adentro minha casinha, ligo a tv: tava passando no gnt esse documentário:
' os últimos dias de um ícone- edith piaf '
descobri que é uma série deles e fiquei louca porque descobri que perdi o do marlon brando. espero que reprisem. os depoimentos da secretária de piaf até o leito de morte foi muito, mas muito emocionante. e mais detalhes do casamento com theo sarapo que no filme de olivier dahan nem é mencionado, injustamente, porque fez a edith feliz no final da vida além ser um deus grego de lindo.
amo ela cada vez mais.
outro bom dessa série dos ícones foi o da sharon tate. já vi um milhão de vezes a história da sharon tate, mas não me canso. gosto demais do polanski e dos anos 60 pra um dia ouvir a tragédia e não assistir tudo de novo.



na sexta feira foi aniversário da normanda, meu outro grande amor. a gente agradavelmente nos jogamos no carniceria. foi lindo. ela foi embora mas eu grudei com meu outro amor, a nega e acabamos as 10 da manhã com direito a festa no puteiro e parada estratégica na augusta. sábado? morri. mas assisti deitada na cama das trevas e da ressaca meu favorito scarface

e em seguida vestígios do dia.

do lixo ao luxo em uma troca de canais.
como minha vida.

e pra acabar o fim de semana no glamour de uma política que acredito que existe em algum planeta distante desse mundo de merda, teve um dia na vida de obama na white house. também no gnt.
aqui o obama com reggie love, seu braço direito e segurador de balinha, lenço e celular do presidente. ex jogador de basquete e cara mais legal do mundo, barack não vive sem ele. amei mais ainda.

procuro emprego na televisão. alguém?
e nem precisa ser na cabo, ok.
...

Um comentário:

cap disse...

o conrad tá com mó cara de hermes e renato.

talvez o genival tenha trabalho na gato.