segunda-feira, 31 de agosto de 2009

estou procurando emprego.

...


...

Minha última semana de festa e comemorações com minhas amigas culminou em um fim de semana bombástico na minha residência com convidados pra lá de especiais e muita música disco e poperô da primeira metade dos anos 90. Teve Ub40. E claro o Michael que SEMPRE aparece em algum momento mesmo contrariando alguns ouvidos. E quando todo mundo foi embora, desistiu da gente ou dormiu, eu e a Hanna ouvimos Racionais. Depois de alguma horas o telefone toca, o mesmo toque de celular que acordou você naquela fase da Duque de Caxias que todo mundo era tão feliz e sabia. Era o Minhoca ligando pra Nega com o almoço preparado. Tava a Adriana e a Marina, uma bolada no sofá e a outra morta de fome traçando um pratão de macarrão com molho de tomate e filé mignon na minha frente, e depois diz que modelo não come, sei. Depois de todos os programas dominicais possíveis, uns calmantes e um merengue de nuvem de morango todo mundo dormiu. Eu, não.

...

5 comentários:

cap disse...

eeeeu nããããão!

aydemir akbaş é foda.

lowproflavia disse...

arrasei né.
peguei no retro.

Anônimo disse...

puxa... uma dj de qualidade como vc não ganha bem não?que tipo de emprego procura?

Thiago disse...

Flá...tentei te ligar, essa semana vamos ver o barato do piano?
Tem feriado ai e queremos ir pra Itu de piano digital novo by frávia.
Me fala...

Beijos

Unknown disse...

o amiga...a pipa vai fazer um lance na casa dela no domingo, quero ir ....ela vai te passar email, vamos todos?...saudds. beijosss.