segunda-feira, 3 de agosto de 2009

bad short hair day.


essa semana eu me prometo parar de ficar melancólica (não leia deprimida) e tentar parar de comer semolina, terminar esse livro, gravar a trilha de lojas para a ellus, dedetizar meu apartamento pela terceira vez esse ano, trazer meu cãozinho de volta para o aconchego do seu lar sem pulgas e sem dermatite alérgica, pagar o aluguel e ficar devendo a conta de telefone, encontrar minhas amigas bibi e simone que ainda não vi depois da viagem, ler alguns roteiros para me inspirar (essa é boa, rárá), discotecar um rock na rockfellas popfellas da clássica quinta feira da rua augusta e inventar uma poção mágica pro meu cabelo crescer logo tipo essa que o ronaldo ta vendendo pros turcos:



...

2 comentários:

Luca disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bsoT1WYbXtA

;-)

cap disse...

bad hair short day.