segunda-feira, 27 de julho de 2009

intern eita.

eu gostaria muito de postar aqui fotos da minha viagem para a turquia. de contar coisas. de por as festas que tenho tocado. mas estou com muita preguiça. preguiça de ficar dizendo coisas na internet. imagino que todas as pessoas devem passar por isso hoje em dia. ou não. tem gente que não se cansa de postar. enquanto isso sigo lendo poucas coisas que acho que realmente interessam por aí. voltei pros livros. e minha tv a cabo está de volta. tento voltar á minha vida depois de férias de sonho. mas tenho procurado ela e não encontro. então vou atrás do que perdi. ou mais precisamente do que ainda não conquistei. é coisa pra caralho. então o trabalho é árduo. mas os livros podem me ajudar. eles sempre me salvam. assim como ele. e como nosso futuro que surgiu tão forte no meio de tanto passado.



...


Um comentário:

cap disse...

os gregos são quase turcos. meio fotochoppe essa foto.