domingo, 21 de junho de 2009

kaixo! (oi em basque)



Devido a pouca vergonha da ausência de sequer 1 mísero post na última semana, eu passo aqui meu poucos e amados leitores pra dizer que :
primeiro, queria muito ter uma máquina fotográfica que não estivesse quebrada pra por uma foto bem linda de algum dia alegre meu desses dias. Como não tenho vou postar uma foto antiga mesmo porque eu eu acho que este post tem que ter uma imagem que não seja o flyer de uma festa.
segundo, provavelmente vai demorar mais uma semana pra eu postar mais alguma coisa porque a próxima vai ser semana de dalutex com a marina e a adriana daquelas de acordar seis da manhã e chegar em casa as sete da noite morta e feliz. Obrigado amiga por mais esse trabalho no nosso bom retiro que adoro fazer.
Ah, o que eu fiz na semana passada aliás nada teve a ver com trabalho. Foi uma semana de sete dias de vida pessoal que foram de exames médicos, dentistas e dias sem fazer porra nenhuma além de pensar na vida, ficar em casa e assistir muito filme. Muito filme. Que é assunto pra depois porque é muita coisa pra falar. Aí mais três dias na casa da minha mãe amando minha família e me desintoxicando. E percebi que quanto mais assumo os defeitos deles mais me divirto. Nem precisei de terapia pra sobreviver a eles e pra me ver neles tanto a ponto de não me odiar mais.
Ah, tem essa foto, pronto, que é nova, é clááááássica do d-edge e suas luzes e ta eu e lausane, minha amiga que virou minha namorada na semana passada e retrasada.
Boa semana pra gente.

Vai Brazil!



...



...

4 comentários:

cap disse...

bom trabalho, zil zil zil!

Ânsiade disse...

já terminou o namoro?

bitter sweet disse...

quero fugir.
estou bem exausta!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bomre!!!!

Anônimo disse...

Adoro ler-te.. não suma! aliás seu set do d edge tem sido a trilha sonora da minha vida nos últimos dias.